Atualizações do WhatsApp antecipadamente

whats2O Whatsapp, aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no Brasil, ganhou no último dia 29 novas ferramentas em modo Beta.

Isso significa que apenas usuários da versão de testes terão acesso a tais recursos. Baseado na experiência dessas “cobaias” é que a empresa determina o que vai ser lançado ao grande público, se a nova ferramenta é útil, se precisa ser aprimorada, etc.

Passo 1.Se você tem interesse em se tornar um “beta tester”e ter acesso às principais novidades antes de todo mundo, siga as instruções a seguir:

Você precisa ter um smartphone Android. O Whatsapp não possui um programa de testes oficial no iPhone. Inscreva-se no programa de testes do Whatsapp clicando aqui. Certifique-se de estar logado em uma conta Google.

Passo 2. Clique no botão “Tornar-se testador” e aguarde pela mensagem “Você agora é um testador”

Passo 3. Desde que seu smartphone esteja conectado à internet, o Whatsapp será atualizado automaticamente para a versão Beta. Caso isso não aconteça, você pode atualizar manualmente pelo Google Play no “meus apps e jogos”.

Passo 4. Espere a atualização terminar e pronto! Agora você é um testador do Whatsapp. É possível que você sofra alguns travamentos e bugs e os recursos talvez demorem para aparecer. Se não curtir a experiência e quiser voltar à versão antiga e comum, mais segura e estável do aplicativo, basta acessar novamente a página do programa de testes e clicar em “Sair do programa”.

(fonte CanalTech)

 

 

2016-12-13T13:27:32+00:0004/05/2016|
WhatsApp