Bizarro: artista cria case de iPhone com prótese de orelha

Achava que aquele artista maluco que implantou uma orelha em seu braço era o máximo que alguém poderia fazer com relação a bizarrices tecnológicas? Pois o acessório mostrado na imagem acima vem exatamente para mudar sua opinião.

Trata-se de nada menos do que uma case para iPhone que vem com uma prótese de orelha, feita para parecer com sua contraparte real em visual, movimento e toque.Não é preciso muito para ficar bem claro que o projeto, feito pela artista Sarah Sitkin, conseguiu alcançar seu objetivo.

Se não fosse pelo formato, a capinha poderia muito bem enganar um desavisado de se tratar de uma orelha real, tamanho o cuidado nas cores e na textura do material.Caso esteja se perguntando, sim, o iPhone funciona normalmente, já que ela dá acesso normal a todos os botões do smartphone.

A case-orelha foi criada por encomenda para um artista de bordado conhecido pela alcunha de adipocere. O artista afirmou ao site CNet que toma o maior cuidado ao usar a capa para não danificar a orelha: “depende do que eu estou vestindo e se eu vou confiar que ele está seguro no meu bolso”, explicou.

(fonte Techmundo)

2016-12-13T13:27:33+00:0027/01/2016|
WhatsApp